Ana Paula Seibert, esposa de Roberto Justus, passa pela mesa de cirurgia às pressas e motivo é revelado

PUBLICIDADE

A modelo Ana Paula Seibert deixou os seus fãs e admiradores preocupados após confidenciar por meio de uma postagem nas redes sociais que havia sido submetida a uma cirurgia de urgência realizada neste domingo, dia 14 de março. A partir da função Stories de seu Instagram, disse que a intervenção clínica foi motivada por problemas em suas próteses de silicone. Apesar do susto, passa bem e não foram constatados outros problemas subsequentes.

“Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas… As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)”, disse ela. Antes da cirurgia de urgência, a famosa havia dito para os seus seguidores que enfrentava problemas com a amamentação de Vicky, sua filha de 9 meses com o empresário Roberto Justus, tendo em vista que o silicone havia cedido, causando grande desconforto.

A modelo foi aconselhada pelos médicos particulares da família a fazer a substituição da prótese de silicone o quanto antes. Por conta do período de quarentena provocado pela pandemia, a recuperação será mais fácil, tendo em vista que a maior parte dos seus compromissos profissionais foram suspensos.

Durante o período de recuperação clínica, Ana Paula terá que contar com a ajuda do marido. “Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda”, explicou a famosa em tom de alívio.

Apesar de ter o apoio da família, Ana Paula diz estar preocupada com o bem-estar da filha. Todavia, acredita que a recuperação acontecerá de maneira rápida, podendo voltar aos cuidados necessários com a pequena Vicky.