Resumo Haja Coração (16/03): Camila descobre que Giovanni é inocente

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, no capítulo de terça-feira, 16 de março, Camila descobre que Giovanni é inocente.

Ainda no mesmo capítulo, Giovanni não quer mais continuar nos braços de Bruna, que está cada vez mais louca e fazendo coisas que jamais faria se estivesse em sã consciência.

Para não continuar nas garras da jovem, ele planeja uma fuga espetacular. Camila não está se aguentando de tanta aflição. Temendo que algo de mais grave aconteça com Giovanni, a fotógrafa resolve pedir ajuda para o inimigo de seu amado.

Enéas vê o quanto Camila ama Giovanni e se comove

Completamente desesperada, ela pede que Enéas lhe ajude a localizar o paradeiro de Giovanni, pois ele é tudo para ela e não pode continuar nessa angústia de acreditar que pode perdê-lo a qualquer momento.

Enéas sente que Camila está sendo sincera em seus sentimentos e resolve ajudá-la da melhor maneira possível. O rapaz não quer que ela se sinta responsabilizada por uma coisa que nunca existiu.

Leozinho e Agilson arrumam uma tremenda confusão na feira e quase vão parar no olho da rua. Teodora aceita ajudar Rebeca a fazer o que for necessário para ela sobreviver.

Bia é sequestrada e teme por sua vida, em Haja Coração

Dulce realiza o sequestro de Bia, que fica com medo do que ela pode fazer com sua vida. A menina não quer ter nenhum contato com ela e prefere mil vezes morrer do que ter que ir embora para sempre com ela.

Carmela sofre um grande assalto. Camila encontra documentos do depósito do Grand Bazzar. A fotógrafa fica em estado de choque ao descobrir que Giovanni sempre lhe contou a verdade sobre a explosão do depósito.