Simone responde fã e explica o que é o sinal roxo no rosto da filha recém-nascida: ‘Manchinha mongólica’

PUBLICIDADE

Bastante próxima dos fãs, Simone, da dupla com Simaria, sempre arruma um tempo para responder as perguntas dos seguidores através das redes sociais. Dessa vez, uma das dúvidas levantadas foi a respeito de um sinal roxo que Zaya, filha recém-nascida da cantora, tem no rosto. Prontamente, a sertaneja falou a respeito do assunto e sanou a questão com os internautas.

Em meio a vários questionamentos, a pergunta sobre o que seria a mancha no rosto de Zaya ganhou destaques nos stories do Instagram de Simone. Após a famosa publicar uma foto da bebê com o rosto bastante à mostra, fãs procuraram saber o que seria o sinal.

“Essa manchinha roxa no rosto da Zaya é um sinal?”, questionou fã. Simone compartilhou uma foto da filha, onde a mancha no rosto fica bem visível e fez questão de explicar. “Uma machinha mongólica, é o charme da minha pequena”, escreveu a irmã de Simaria, acrescentando um emoji com olhos apaixonados.

A mancha mongólica é resultado da mistura de raças/etnias e não causa nenhum tipo de complicação com a saúde do bebê. O sinal é benigno e pode desaparecer com o passar dos anos, segundo especialistas, conforme informou o portal Fofocalizando, do SBT.

Zaya, que nasceu no último dia 22 de fevereiro, vem roubando a cena nas redes sociais da mãe famosa. Vira e mexe, Simone compartilha um novo registro da filha e deixa os fãs derretidos com tanta fofura. Além da bebê, a sertaneja também é mãe de Henry, de seis anos, e já esclareceu que não terá outros herdeiros. A famosa se submeteu a uma laqueadura e permanecerá apenas com o casal de filhos.