Ator Paulo Gustavo é internado com grave doença no RJ; estado de saúde é revelado e fãs entram em oração

PUBLICIDADE

Bastante conhecido por papéis icônicos em novelas e filmes, o ator Paulo Gustavo é mais um artista a entrar para a estatística das celebridades infectadas pelo coronavírus. De acordo com informações do portal G1, o ator deu entrada em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro no último sábado (13), após apresentar sintomas mais fortes da doença. 

Segundo a assessoria de imprensa do artista, Paulo Gustavo foi internado após uma orientação médica, com o objetivo de ser melhor acompanhado durante o tratamento contra a infecção. O ator chegou a agradecer algumas mensagens de apoio recebidas torcendo pela sua pronta recuperação.

“Orando pela sua breve recuperação”, disse uma internauta. “Infelizmente ninguém está a salvo. Que ele se recupere o mais breve possível”, afirmou outra fã do ator. 

Maiores detalhes sobre o estado de saúde, bem como o quadro clínico mais preciso do ator não foram revelados. O que se sabe é a que internação foi com o objetivo de monitorar a situação do artista, fato que leva a crer que o estado não grave.

Homenagem

No último final de semana, Paulo Gustavo publicou uma declaração ao marido, Thales Bretas, em comemoração ao aniversário do companheiro. Na oportunidade, Paulo Gustavo foi sucinto nas palavras e se disse “loucamente apaixonado” por Thales, com quem é casado desde 2015 e tem dois filhos: Gael e Romeu, de 1 ano. 

Bastante ativo nas redes sociais, Paulo costuma compartilhar vários momentos ao lado do marido e dos filhos. Recentemente, ele não escondeu a vontade de morar fora do país, principalmente por conta dos planos de estudos de Thales.