Amores Verdadeiros: Nikki faz Liliana implorar seu perdão de joelhos para não ser demitida

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) abusou da confiança conferida por Victoria (Erika Buenfil), ao agredir duas vezes a filha da patroa. Após a grande besteira que fez, a filha de Aguiar vai começar a chorar e desabafar com Poliana.

Lili tem certeza que será demitida, mas orgulhosa, diz que vai avisar a patroa que está deixando o emprego antes de ser mandada embora. Quando Nikki entra na cozinha, a jovem brava e sedenta de vingança desaparece, implorando que a patroa não demita seu pai como represália pelo seu erro.

Liliana avisa Nikki que vai deixar o emprego para evitar mais problemas. Nikki diz que gosta de Aguiar e não pretende se vingar dele pelos erros da filha. Também surpreende e diz que a jovem não precisa deixar o emprego, pois não vai contar nada do que aconteceu.

Entretanto, Nikki exige que Liliana lhe peça desculpas, ou vai mudar de ideia. Lili pede desculpas por ter se exaltado e a agredido. Nikki não aceita e diz que deseja que ela implore pelo seu perdão de joelhos e quer que Poliana fique como testemunha, para ver que ela cumprirá sua parte do trato.

Lili se ajoelha e se humilha, implorando que a patroa a perdoe por tê-la agredido. Nikki se diverte e diz que ela está perdoada. Depois se prepara para sair e manda Gusmão trocar de roupa para não ficar tão formal a seguindo em um evento no clube.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília, entretanto, a trama pode iniciar e terminar em horários diferentes em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.