in

Juliette diz que Gilberto não está em seu pódio e dispara: ‘Falso’

Capricho
Publicidade

Na manhã de hoje Juliette conversou com Sarah sobre o ‘Queridômetro’ da casa. A advogada está tentando descobrir quem deu “carinha feliz” para ela e começou a conversa dizendo: “Sabe o que eu acho…”  Entretanto Sarah interrompeu Juliette: “Calma! Ontem eu já estava começando a julgar as meninas por uma coisa que eu nem sabia o que era.”

Sarah concluiu pedindo para que Juliette não se precipitasse em relação às suas conclusões. Mas Juliette – que considerou recentemente que não tem mais Sarah como aliada – respondeu que voltou a se sentir sozinha no jogo e que seus antigos amigos a criticam hoje pelas costas

A sister fazia alusão a Gilberto. Isso porque, recentemente, ele falou abertamente sobre Juliette para vários brothers dentro da casa. Em diversas ocasiões ele disse que ela seria dissimulada ao fazer intrigas. Mas Juliette manteve convicta suas atitudes dentro da casa. Após a volta de Carla Diaz do paredão falso, Juliette ficou sabendo pela atriz que seus companheiros de jogo falavam mal dela pelas costas e a confiança entre o G3 foi quebrada.

Publicidade
Publicidade

Durante a semana, ainda sobre a volta de Carla Diaz, Sarah e Gil ficaram tensos ao perceberem o quanto estavam errados com suas posturas referente a Juliette. A sister, por sua vez, passou a considerar que os dois estariam sendo falsos dentro da casa e disparou para Carla Diaz após descobrir tudo: “Falsos!”

No entanto, nesta segunda-feira, ao olhar o “Queridômetro” Juliette percebeu a provocação e na hora concluiu que teria sido feita por Gilberto, já que o brother tem provocado ela e disparou novamente: “falso”!

Publicidade
Publicidade
Juan Filder

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.