Após debochar da pandemia e ter 75% do pulmão comprometido pela Covid-19, sertanejo Cauan volta a se aglomerar

PUBLICIDADE

O cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan, foi flagrado em meio à aglomeração de uma festa de casamento na última sexta-feira (12), em Santa Catarina. De acordo com o Jornal Extra, em agosto do ano passado, o sertanejo travou uma luta contra a Covid-19, chegando a ter 75% do pulmão comprometido pela doença. Anteriormente, Cauan foi alvo de polêmica ao debochar da pandemia.

Em um vídeo que circulou pela internet, o cantor apareceu ironizando a pandemia e chegou a brincar dizendo que não temia a contaminação. Durante sua internação, os vídeos antigos foram compartilhados na web e geraram controvérsias. Após receber alta hospitalar, Cauan se desculpou e pediu para que as pessoas se cuidassem.

O sertanejo chegou a criticar a realização de lives por alguns cantores alegando que as pessoas acabavam se aglomerando nesses eventos. Porém, na última sexta (12), o cantor foi flagrado ao lado de seu companheiro Cleber, se apresentando em um casamento.

Nas imagens, é possível observar que a dupla não utiliza máscara em meio às diversas pessoas presentes, tampouco respeitam o distanciamento social mínimo. Após a repercussão negativa, a dupla publicou nota comentando o caso. “O evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Ainda vale ressaltar que todos os presentes no evento realizaram o teste do COVID”, diz um trecho do documento.

Por fim, Cleber e Cauan se desculparam e afirmaram que acabaram contribuindo para um momento de aglomeração, e se solidarizaram com a crítica situação do país em razão da Covid-19. Cabe ressaltar que os pais de Cauan também foram contaminados pela doença à época e chegaram a ficar em estado grave.