Bruna Marquezine se revolta e bate boca na internet; atriz se desculpa

PUBLICIDADE

Neste domingo (14), a atriz Bruna Marquezine, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, a atriz participou de um bate-boca com seus seguidores, e o evento foi registrado por internautas. Bruna se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O motivo que deu início ao bate-boca online, foi porque os seguidores da atriz a cobraram abertamente por ser fotografada sem o uso de máscara de proteção em local público. A atriz foi flagrada por um paparazzi, enquanto realizava uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, ao lado de Enzo Celulari. O suposto namorado de Bruna utilizava a proteção facial, enquanto a atriz transitava sem o uso da máscara.

A atriz foi cobrada por seus fãs por não utilizar a máscara e para se defender disse que retirou o acessório quando já se encontrava perto do carro, ou para conversar com as pessoas que já convive com ela, que não cruzou com ninguém durante o trajeto, e somente naquela semana já tinha realizado dois testes para Covid-19.

Mesmo com as justificativas da atriz, os seus seguidores continuaram argumentando, afirmando que Bruna Marquezine já foi flagrada diversas vezes sem a máscara de proteção e estaria realizando inúmeras viagens durante o pior momento da pandemia. Bruna e Enzo foram flagrados juntos em Fernando de Noronha.

 

Os fãs também relembraram que Bruna passou o réveillon em uma festa privada com amigos, e no mesmo período o seu pai estava internado por complicações causadas pela Covid-19. As críticas a atriz não cessaram e Bruna desativou sua conta na rede social, mas logo após retornou e pediu desculpas aos seus seguidores.