Amor de Mãe: Thelma usa restaurante como pagamento pela morte de Camila

PUBLICIDADE

Thelma irá abrir mão da Tasca do Passeio disposta a ficar livre de Camila na trama reprisada pela Globo no horário nobre. A relação das duas voltará a ficar estremecida nos próximos capítulos do folhetim de Manuela Dias, e a professora de História decidirá se mudar da casa da sogra junto com o marido. Obcecada pelo filho, a empresária pedirá para que Álvaro planeje a morte da moça em troca do restaurante da família como forma de pagamento.

As duas personagens irão protagonizar no capítulo de hoje(15). Após a morte trágica de Rita, a mãe de Caio irá rezar pela alma da mãe biológica. A amiga de Durval não irá gostar de ver a cena, uma vez que foi ela quem assassinou a mulher de forma cruel.

Thelma e Camila irão discutir sem papas na língua e dirão coisas horríveis uma para a outra. Com raiva, a vilã dirá para a nora que só conseguiu ser mãe porque foi ela quem se propôs a gestar o filho do casal.

A irmã de Érica não ficará nem um pouco satisfeita com o golpe baixo da sogra e convencerá Danilo a sair da casa da empresária. Louca para ter o filho por perto, a personagem de Adriana Esteves irá se vingar de maneira perversa e encomendará a morte da professora para evitar que ela tire o rapaz do seu controle.

No começo, Thelma pedirá para Belizário fazer o serviço, porém, a vilã descobrirá que Álvaro é o patrão do matador de aluguel e irá tratar do assunto diretamente com o ricaço. Já que o marido de Verona sempre esteve de olho no restaurante da família de Thelma, a amiga de Jane irá oferecer o negócio como moeda de troca pelo pagamento do serviço sujo.