Márcio Garcia se envolve em briga em bairro de luxo e é alvo de processo por vizinho

PUBLICIDADE

Márcio Garcia se envolveu em uma confusão com um vizinho da sua mansão que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi processado pela Justiça. O apresentador da Rede Globo fez uma obra na sua propriedade que, segundo informações, acabou afetando de forma negativa a residência que fica ao lado no bairro de luxo.

De acordo com fontes ligadas ao Notícias da TV, o titular do dominical Tamanho Família resolveu aumentar o muro da sua mansão que até então era de três metros, para seis, o que teria resultado na obstrução da circulação de ar, da paisagem e da iluminação natural, além da morte do jardim de flores do seu vizinho que é advogado.

Por causa dos transtornos, o futuro apresentador do The Voice Kids acabou sendo réu em uma ação que o vizinho exige que a reforma seja revertida, diminuindo o tamanho do muro para o que era anteriormente. O processo foi aberto há três meses.

O advogado ainda disse que teve outros problemas enquanto a casa do ator estava passando por obras, como danos nos fios da internet, no carro da esposa, e ainda alguns constrangimentos com os operários que foram contratados para fazer o serviço.

Segundo os autos, o global foi notificado várias vezes sobre o que estava acontecendo, mas mesmo assim, não deu ouvidos e continuou com o que havia planejado.

O advogado chegou ao limite e decidiu processar Márcio quando o mesmo colocou tapumes na passarela que divide as duas casas, segundo ele, a estética ficou ruim e já não é possível que seus filhos vejam a paisagem que fica do lado de fora da casa.