in

Márcio Garcia se envolve em briga em bairro de luxo e é alvo de processo por vizinho

TV Globo
Publicidade

Márcio Garcia se envolveu em uma confusão com um vizinho da sua mansão que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi processado pela Justiça. O apresentador da Rede Globo fez uma obra na sua propriedade que, segundo informações, acabou afetando de forma negativa a residência que fica ao lado no bairro de luxo.

De acordo com fontes ligadas ao Notícias da TV, o titular do dominical Tamanho Família resolveu aumentar o muro da sua mansão que até então era de três metros, para seis, o que teria resultado na obstrução da circulação de ar, da paisagem e da iluminação natural, além da morte do jardim de flores do seu vizinho que é advogado.

Por causa dos transtornos, o futuro apresentador do The Voice Kids acabou sendo réu em uma ação que o vizinho exige que a reforma seja revertida, diminuindo o tamanho do muro para o que era anteriormente. O processo foi aberto há três meses.

Publicidade
Publicidade

O advogado ainda disse que teve outros problemas enquanto a casa do ator estava passando por obras, como danos nos fios da internet, no carro da esposa, e ainda alguns constrangimentos com os operários que foram contratados para fazer o serviço.

Segundo os autos, o global foi notificado várias vezes sobre o que estava acontecendo, mas mesmo assim, não deu ouvidos e continuou com o que havia planejado.

O advogado chegou ao limite e decidiu processar Márcio quando o mesmo colocou tapumes na passarela que divide as duas casas, segundo ele, a estética ficou ruim e já não é possível que seus filhos vejam a paisagem que fica do lado de fora da casa.

Publicidade
Publicidade