Cirurgiã expõe áudios e prints após Gleici reclamar de rinomodelação; irreconhecível no antes e depois

PUBLICIDADE

A ex-BBB Gleici Damasceno se estranhou com uma cirurgiã plástica após um procedimento estético no seu nariz. Segundo Nayane Pacheco, profissional responsável por modelar o nariz da ex-sister, Gleici mente ao dizer que os procedimentos não deram certo.

Através das redes sociais, a cirurgiã publicou prints de conversas e stories feitos com Gleici à época da realização dos retoques, o que demonstra a satisfação da ex-BBB com o trabalho. 

O desabafo de Pacheco aconteceu após um texto de Gleici em seu Instagram no qual ela revela estar “vivendo um pesadelo” por não ter gostado do resultado dos procedimentos feitos no nariz e que teve, então, que realizar uma rinoplastia. No entanto, segundo a publicação da profissional, Gleici nunca reclamou de nada, pelo contrário, sempre foi muito simpática e se demonstrou contente com a transformação no rosto.

Chocada com a repercussão negativa, a cirurgiã tentou se explicar e revelou que muitas pessoas foram comentar na foto do antes e depois do nariz de Gleici, que deu errado a rinomodelação da morena após ela ter reforçado isso em uma publicação o seu Instagram. “Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado”, desabafou Pacheco, que está grávida de 8 meses.

“Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado”, disse a loira sem entender o que motivou a mudança de comportamento de Gleici.

A especialista também mostrou um áudio de Gleici no qual ela diz estar contente com o resultado do procedimento.