Arthur investe em Juliette e recebe um fora daqueles: ‘Não pego nem por foto’

PUBLICIDADE

A edição do BBB21 está dando o que falar e depois de Carla Diaz voltar do paredão falso, as coisas parecem estar mais conturbadas do que antes. Quando Carla voltou do paredão, ajoelhou na frente de Arthur e pediu para ele ser seu parceiro do jogo e na vida, mas parece que o preparador físico não está tão apaixonado quanto a atriz e já está dando em cima de Juliette Freire.

Namorando, Arthur dá em cima de Juliette

No último dia 14, o crossfiteiro falou em tom de brincadeira para a advogada, perguntando a ela, se ela já havia imaginado se os dois tivessem sido o casal da edição 21 do reality show. Ela respondeu sorrindo que eles seriam um casalzão, um votando no outro.

Mas Arthur, que está com um romance com Carla Diaz na casa, não desistiu de investir em Juliette e nesta segunda-feira, 15 de março, ele perguntou para a maquiadora se ela pegaria ele ou o sertanejo Rodolffo. Sem papas na língua ela respondeu sem hesitar: “Não pego nem por foto de Instagram, nem pessoalmente“.

A advogada deu um fora nele

Continuando com seus joguinhos ele perguntou para Rodolffo, que estava próximo dos dois se ele não tivesse entrado no programa e ficasse vendo ela dentro da casa, se ele não teria seguido ela no Instagram. Entrando na brincadeira, o sertanejo respondeu que com certeza pegaria Juliette, mas também recebeu um fora da advogada.

Arthur continuou a conversa dizendo que tinha uns amigos que eram como ele e que poderia apresentar os rapazes para Juliette, quando ela fosse visitar ele no Rio de Janeiro. A sister não pensou duas vezes e avaliou: “Tu é médio”, dando mais um fora no preparador físico.