Mãe do Padre Fábio de Melo é internada após testar positivo para Covid-19: ‘Rezem por nós’

PUBLICIDADE

Há cerca de 11 dias, o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para comemorar o fato da mãe, Ana Maria de Melo, ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Se mostrando contende, o religioso publicou uma foto da matriarca logo após receber a dose do imunizante. Porém, de acordo com o padre, a mãe já estava contaminada no dia em que recebeu a vacina.

De acordo com a revista Caras, o sacerdote afirmou através de suas redes sociais, que Dona Ana precisou ser internada na manhã desta segunda (15). Alguns dias antes de ser imunizada, a mãe do religioso precisou ser levada a um hospital após se sentir mal e foi acompanhada por uma sobrinha.

As duas ficaram por apenas um dia no hospital e retornaram para casa. Dois dias após, a sobrinha do padre Fábio passou a sentiu alguns sintomas da Covid-19, e, ao realizar o teste, descobriu que havia testado positivo para a doença. Dona Ana também foi testada, porém, o resultado do exame foi negativo para a Covid-19.

Ainda segundo a publicação de Fábio de Melo, a mãe passou a apresentar uma tosse com pigarro há cerca de 2 dias. A família decidiu realizar um novo teste por precaução, e para a surpresa de todos, a idosa testou positivo para a doença. O religioso se mostrou bastante emocionado e afirmou que sentiu uma sensação de extremo fracasso.

Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. “Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo”, desabafou o Padre. Por fim, o religioso pediu para que as autoridades se mobilizem para que a vacina não chegue tarde demais às pessoas.