Triunfo do Amor: Osvaldo descobre não ser pai de Max e arma vingança arrasadora contra Leandra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Osvaldo (Osvaldo Rios) fica arrasado ao saber que não é pai de Max (William Levy), mas se vinga de Leandra (Mónica Ayos) da pior maneira.

A verdadeira mãe de Max infernizará o mocinho ao dizer que ele não é filho de Osvaldo, sim, de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú). O rapaz ficará com sua vida de cabeça para baixo.

Tudo começará com a mãe do rapaz pedindo que ele vá ao encontro dela e de Guilherme. Ao ficar frente a frente com os dois, Max escutará Guilherme dizer ser o verdadeiro pai dele. A revelação deixará o rapaz em choque e sem acreditar que seja verdade.

Max toma um choque com revelação de sua mãe

O loiro não conseguirá esboçar nenhuma reação. Max não conseguirá cogitar a hipótese de ser filho do rapaz, pois sabe que Osvaldo sempre lhe deu o amor e carinho que ele necessitava.

Max não acreditará e colocará a prova o que eles estão lhe dizendo, mas Leandra garantirá que não está mentindo para o filho, pois jamais seria capaz de fazer uma coisa dessa.

Revoltado com a situação, Max irá direto falar com o pai sobre a descoberta e Osvaldo ficará uma tremenda fera com o que escutará seu filho dizer. Osvaldo, no entanto, desconfiará da história contada e fará o exame para desmascarar Leandra.

Osvaldo percebe jogada de Leandra

O ator terá certeza que eles estão aprontando algo, por isso querem que todos pensem que Max é filho de Guilherme. A cena por enquanto não tem previsão exata para ir ao ar. Triunfo do Amor vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois do programa Casos de Família.