Jennifer Lopez abre o jogo sobre rumores de traição de Alex Rodríguez

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, se intensificaram muito os rumores sobre uma separação de Jennifer Lopez e seu noivo Alex Rodriguez. Uma suposta infidelidade do antigo jogador de beisebol com uma jovem modelo veio à tona. Durante todo esse tempo, o casal não se pronunciou. Até agora, só falaram que estão lutando para se manterem juntos. Porém, não negaram nem confirmaram traição ou qualquer o motivo para o problema conjugal.

Jennifer Lopez fala sobre a separação

Não fosse a pandemia do coronavírus, eles até já teriam se casado. Porém, com tudo isso, eles foram adiando a cerimônia, apesar de viverem cada vez mais como uma família. Algumas fontes falam, agora, que os problemas começaram tem já alguns meses, mas eles continuariam tentando resolver essas questões de casal, se mantendo juntos. Jennifer Lopez e Alex pareciam ter um relacionamento perfeito, eles estão juntos há quatro anos.

Em um comunicado publicado pelo site TMZ, o casal confirma a existência de problemas entre eles, mas negam separação. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez acrescentaram ainda que as notícias que vêm sendo publicadas na mídia não são verdadeiras.  “Todas as notícias são imprecisas. Estamos trabalhando em algumas coisas como casal“, revelou o casal, sem especificar precisamente o que está acontecendo em seu relacionamento.

Modelo seria pivô da separação de Jennifer Lopez

Notícias recentes estavam falando sobre o final do relacionamento de JLo e A-Rod por culpa de uma terceira pessoa. Supostamente, Alex poderia estar traindo Jennifer Lopez e até surgiu um nome. A modelo Madison LeCroy seria pivô nos problemas do casal, por uma suposta traição do agora comentador esportivo.

Em declarações para a US Weekly, uma amiga de Madison, Shep Rose, teria confirmado o affair da modelo com Alex Rodriguez. Porém, Shep acrescentou ainda que Madison não iria falar sobre o assunto, até porque ela já teria assinado um acordo de confidencialidade, que impedia de falar sobre esse caso.