Brothers se revoltam com ação patrocinada no BBB 21 e reclamam com a produção: ‘Que humilhação’

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (15), a produção do BBB 21 convocou os brothers para mais uma ação patrocinada, que acabou deixando os participantes revoltados. Após terem que pescar pelúcias em uma máquina, os confinados acreditaram que ficariam com os mimos, mas foram advertidos pela produção do programa.

Em meio a ação patrocinada, os brothers se reuniram para um lanche e começaram a contar quantas pelúcias cada um havia pescado na prova. Muitos já faziam planos de presentear amigos e parentes, quando um sinal sonoro tocou na casa e voz da produção afirmou que todos os objetos da ação ficariam na ação.

Os confinados não esconderam a revolta, e após momentos de diversão na prova acabaram se chateando com o que foi dito pela produção do reality show. “Não vou jogar mais”, reclamou Gilberto. Camila também não gostou nada da decisão tomada pela produção do BBB 21 e não se calou. “Que humilhação”, desabafou a sister, revoltada ao dizer que a pelúcia custaria 15 reais para a Globo.

O burburinho e o clima de revolta tomou conta da casa do BBB 21, até que a produção decidiu agir e anunciou nova decisão tomada. Para a alegria dos brothers, foi dito que os itens que cada um pescou na ação patrocinada seriam enviados à residência deles. Nas redes sociais, internautas repercutiram a prova e o descontentamento dos brothers a  mudança de decisão da produção.

Antes de saber que os brothers poderiam levar as pelúcias para casa, Dennis DJ, fã assumido do reality show, brincou com a situação. “Cancela. Boninho mandou devolver tudo”, escreveu o artista através do Twitter, porém após apelo, os confinados conseguiram o que tanto queriam.