BBB21: Arthur aparece bem diferente em fotos antigas e internautas não perdoam; ‘não deixa dúvida’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 começou intenso. Em meio a uma pandemia, tudo que os brasileiros queriam era algo para se entreter e ganharam. O Big dos Bigs não está decepcionando em relação a audiência e enredo, tanto que os maiores vilões da edição saíram e ainda tem muita história para contar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Um dos participantes que vem chamando atenção do público nos últimos dias é o Arthur. Ele chegou imunizado pelos telespectadores, mas logo teve seu jogo bagunçado quando começou a mostrar mais sua personalidade. A verdade é que o público não gostou do jogo do crossfiteiro e está ansioso para tirar da briga por R$ 1,5 milhão quando for ao paredão.

Para além do jogo, o que também virou burburinho sobre Arthur foram algumas fotos antigas que surgiram nas redes sociais. Mais jovem, o instrutor de crossfit aparece em poses que chamara atenção dos internautas.

https://twitter.com/victor826282/status/1368750399314857985

Bem diferente, mais magro, sem barba e fazendo muitas poses, as fotos de Arthur deram o que falar. Muita gente apontou que a maquiagem do homem realmente é a barba, outros questionaram até mesmo a forma como ele apareceu nas imagens.

Uma internauta faz até mesmo um comentário dizendo que seu “gaydar” apitou e que a foto de Arthur ‘não deixa dúvidas’. “Meu gaydar explode por Arthur, aquela foto dele antiga que ressurgiu não deixa dúvida“, afirmou.

O brother está bem diferente dos dias atuais e chamou atenção dos perfis de fãs do crossfiteiro e também dos telespectadores assíduos do reality show. A maioria das fotos antigas de Arthur são da época em que o brother tentou carreira de modelo.

Categorias BBB