Plantão da Globo interrompe novela e Renata Vasconcellos entra ao vivo com notícia urgente

PUBLICIDADE

Quem assistia à novela Haja Coração na noite desta segunda-feira (15) acabou sendo pego de surpresa com interrupção do folhetim e a entrada do Plantão Globo. Após a famosa vinheta, Renata Vasconcellos entrou ao vivo com notícia urgente a respeito da escolha do novo ministro da Saúde.

A apresentadora do Jornal Nacional informou que o médico Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, havia acabado de aceitar o convite de Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. A jornalista ainda anunciou que o próprio presidente confirmou a informação em bate-papo com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.

“Lembrando que Eduardo Pazuello é, portanto, o terceiro ministro a deixar o cargo na pandemia. Pazuellojá havia dito que não está doente e não pediu demissão, mas admitiu a reorganização no ministério. Pazuello deixa a pasta da saúde em meio a alta de mortes e internações pela Covid e atrasos na campanha de vacinação”, informou Renata Vasconcellos, anunciando que o público teria novas informações durante o Jornal Nacional

Diante da notícia de última hora, o público repercutiu a informação através das redes sociais. Muitos parabenizaram o novo ministro pelo cargo, enquanto outros opinaram que não duraria muito a passagem de Marcelo Queiroga pelo Ministério da Saúde.

“Que Deus abençoe e lhe de sabedoria nesta jornada tão difícil”, escreveu um usuário do Twitter, na publicação feita pelo perfil oficial do Jornal Nacional na rede social. “Vamos ver se esse presta”, disse outra internauta.