Simone mostra detalhe luxuoso do quarto da filha recém-nascida; berço tem folhas de ouro

PUBLICIDADE

Simone Mendes, cantora que faz dupla com a irmã Simaria, deixou os fãs impressionados ao mostrar a primeira imagem do bercinho da sua princesinha, a recém-nascida Zaya. A famosa teve a sua bebê recentemente e está feliz da vida com a chegada da herdeira. A pequena é fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Além da caçulinha que acabou de chegar na família, o casal também são pais orgulhosos de de Henry, de seis anos.

Simone Mendes e a família ainda estão em Orlando, nos Estados Unidos. Ela optou por ter a sua caçulinha fora do Brasil e ainda não retornou para sua residência no país. Enquanto a família está fora, Alexandre Milhomem, arquiteto responsável pela obra do quartinho de Zaya, conseguiu finalizar o quarto da menina na mansão da coleguinha que fica em Aplhaville, em São Paulo.

Atualmente, a cantora está hospedada em uma casa que foi emprestada por amigos nos Estados Unidos. Zaya está ficando em um berço que foi um presente especial dos amigos de Simone e Kaká. O arquiteto revelou pela primeira vez um pouquinho do bercinho de Zaya que é puro luxo e ostentação.

Alexandre Milhomem disse que não pode dar muitos detalhes, já que a mamãe famosa quer ter a satisfação poder mostrar o quartinho da princesa pessoalmente aos seus seguidores. “Eu não posso mostrar todo o quarto da Zaya, mas eu fiquei emocionado de montar esse projeto com eles!”, explicou o profissional.

Simone e o arquiteto já compartilharam todo o projeto do quartinho da recém-nascida e ao mostrar o ambiente foi divulgado um detalhe puro luxo. Os móveis do quartinho de Zaya tem folhas de ouro, ou seja, é muito chique. Alexandre revelou ainda que a criação é toda exclusiva. Os fãs vão ter que aguardar o retorno da coleguinha para poder conferir os detalhes desse quarto que tem até detalhes em ouro.