Câncer de Marília Gabriela é mais comum do que se imagina; apresentadora fala sobre cirurgia e faz alerta

PUBLICIDADE

A apresentadora Marília Gabriela, um dos grandes ícones da televisão brasileira, está vivendo uma batalha pessoal contra o câncer. O tumor se desenvolveu na região do nariz da famosa, requerendo o início imediato dos tratamentos. Na última semana, chegou a anunciar aos admiradores que seria submetida a uma cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular, um tipo de câncer que atinge o tecido da pele.

Nesta segunda-feira (15), a veterana de 72 anos retornou às suas redes sociais para atualizar os fãs a respeito do andamento de sua recuperação clínica. Inicialmente, fez questão de agradecer por todo o carinho que está recebendo do público, apoio indispensável para contribuir com a sua recuperação.

“Está tudo em ordem. Tenho mais um retorno essa semana e depois deverei seguir os protocolos: voltar de tempos em tempos para revisão. Foi fundamental ter tratado do câncer de pele logo no início”, iniciou a jornalista.

Marília Gabriela faz importante alerta aos seguidores

A famosa ressaltou que uma das posturas indispensáveis para o combate ao câncer de pele é o uso dos protetores solares. Por conta disso, aconselhou o seu público a incluir o produto na rotina, tendo em vista que a sua utilização pode evitar transtornos futuros.

No campo dos comentários, vários fãs e admiradores deixaram mensagens de solidariedade. Todos demonstraram torcida para que a famosa possa se recuperar o mais rápido possível. Por descobrir a doença em estágio inicial, a probabilidade de cura é muito maior, evidenciando a importância dos exames periódicos.