Resumo Amores Verdadeiros (16/03): na balada, Gusmão é drogado

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta terça-feira, 16 de março, Gusmão é drogado na balada.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. A jovem está feliz por começar a pilotar. Liliana não gosta de ver seu pai se banhando com a patroa e o critica por isso.

O homem jura que não é nada que ela está pensando, pois ama Cristina acima de tudo e jamais seria capaz de denunciá-la novamente. Aníbal chega à mansão para pedir que Vitória lhe deixe passar a noite no local.

Beatriz fala sobre emprego, na novela Amores Verdadeiros

Aguiar leva a filha para sua casa e Beatriz revela como conseguiu um emprego no grupo Meta Imagem. Nikki leva Gusmão para uma boate. Uma das amigas coloca um comprimido no suco e pede que o rapaz beba tudo sem parar.

O rapaz toma a bebida e começa se sentir tonto. Nikki fica em desespero ao ver o rapaz com sua amiga e resolve deixá-lo sozinho, pois acredita que ele não quer mais saber dela. Gusmão fica preocupado ao não ver Nikki no bar.

Kendra age para resgatar Salviano, em Amores Verdadeiros

Denise informa que ela ficou muito pouco tempo no lugar. Gusmão vai para mansão, mas ainda está sob o efeito de droga. Poliana faz um chá para que ele se recupere quanto antes e não fique na pior como está.

Kendra não se conforma com a notícia de que Salviano ficou preso no estúdio de Vitória e resolve ir à mansão para resgatá-lo. Ao chegar no local, ela invade o estúdio com tudo e pede que o rapaz vá embora com ela quanto antes, pois não pode deixá-lo sozinho.