Resumo Triunfo do Amor (16/03): Maria surta ao saber que Bernarda quer tirar sua filha

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, na terça-feira, 16 de março, Bernarda tenta tirar filho de Maria, mas ela dá o troco.

Ainda no mesmo capítulo, Osvaldo sofre um infarto e fica em estado grave. Bernarda chega à casa de Maria e questiona para saber se ela não cumprimentará sua avó. Maria discute com Bernarda por conta de sua mãe.

A menina diz que jamais a perdoará, pois não consegue acreditar que ela perseguiu sua mãe por conta do amor que ela estava sentindo por seu pai. Bernarda garante que foi sua mãe quem seduziu seu pai. Guilherme fica impactado ao ver Leona em sua frente.

Leonela surpreende Guilherme com revelação, em Triunfo do Amor

O ator questiona para saber aonde ela esteve durante todos esses anos, pois Osvaldo disse para todos que ela havia morrido, por isso nunca foram atrás dela para verificar se a história era verídica ou falsa. A mulher conta toda verdade.

Leonela diz que Osvaldo descobriu que havia sido traído, mas ficou em choque ao saber que ela tinha matado o amante. Guilherme fica em estado de choque e não consegue esboçar nenhuma reação. A mulher diz que seu próximo passo é procurar o filho.

Bernarda faz revelação quente para Maria

Ela afirma que não vê a hora de poder falar com ele e saber como ele passou todo esse tempo. Vitória diz para João Paulo que já soube que sua filha lhe despreza da pior maneira que existe na face da terra.

Bernarda diz para Maria que pretende levar seu neto para criá-lo da maneira que bem entender. Maria diz que jamais abrirá mão de seu filho, pois ele é a única coisa que sempre irá lhe importar nessa vida.