Amores Verdadeiros: Nikki descobre que Liliana é sua prima e as duas saem no tapa

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson se vingará de Aníbal. O marido de Victoria (Erika Buenfil), que a essa altura já terá sido desmascarado pela esposa, mas descobrirá que o sogro teve uma filha com Candelária e que essa filha é Cristina, a esposa de Aguiar.

Ele então revela que Liliana é uma Balvanera e tem os mesmos direitos que Adriana, Victoria e Nikki. Liliana ficará chocada, mas não terá dificuldades em aceitar sua nova vida de luxos com Aníbal lhe dando bens materiais, algo que vai incomodar Aguiar.

Até então, a única verdade revelada será que Cristina e Liliana são a filha e neta de Aníbal, respectivamente, mas Nelson ainda fará um estrago maior com outra revelação envolvendo a família, que promete fazer Adriana odiar ainda mais o pai.

Após saber que a jardineira é sua prima, Nikki ficará possessa de raiva e não aceitará que elas são parentes.  Para Nikki, Candelária fez algum acordo por dinheiro com seu avô. Mais tarde, Nikki encontrará Liliana abraçada com Gusmão e perderá a cabeça.

Liliana, que é muito impulsiva e sempre quer resolver as coisas com agressividade, partirá para cima da prima e elas sairão no tapa na mansão. Uma ameaçará a outra e falarão coisas duras. A partir dali, Liliana já estará com o ego inflado, gritando aos quatro ventos que ela é tão Balvanera quanto Nikki.

Gusmão, que já terá declarado seu amor por Nikki, apoiará a moça e tentará ajuda-la a aceitar melhor a novidade. Liliana também receberá apoio, pois tem dificuldades em aceitar que a patroa do pai é sua tia e que ele tem um envolvimento sentimental com ela.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Alguns estados podem exibir a novela mexicana em outro horário que melhor lhe convir, devido a programação local das afiliadas do SBT.