Triunfo do Amor: Nathy e João José se casam em grande festa no cortiço

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Nathy finalmente conseguirá conquistar o amor do bombeiro João José. Ele que sempre a rejeitou, passará a olhar para ela com outros olhos quando a moça começar a se cuidar e aparecer mais bonita.

Apaixonada por ele desde que o viu pela primeira vez, Nathy não se importa que ele nunca tenha gostado dela e preferido Linda por um longo período. O que mais agrada a universitária é que pela primeira vez na vida se sente amada.

O casamento dos dois, que ocorrerá bem rápido depois que o bombeiro pedir uma chance para Nathy, será na presença de todos os amigos e moradores do cortiço. Milagre ficará radiante com a felicidade do filho, além de gostar muito de Nathy desde que a conheceu.

Max e Maria Desamparada estarão na cerimônia com o filho e também ficarão felizes pela felicidade da universitária, que sempre esteve ao lado de Desamparada desde que se conheceram há um ano.

A cerimônia contará com a típica tradição católica que já é conhecida dos dramalhões mexicanos escolhidos pelo SBT para exibir no fim de suas tardes. Depois a festa contará com música típica mexicana.

Ela e João José se casam em uma cerimônia feita no cortiço de Bernarda e comandada pelo padre João Paulo. A cena será exibida nos últimos capítulos da novela mexicana, que deveria chegar ao fim em maio, mas com o adiantamento de cenas, deve terminar antes.

A novela Trunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30 horário de Brasília, logo após o programa Casos de Família.