Triunfo do Amor: Max surta ao saber que é irmão de Osvaldinho

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, verdades e mentiras vão se confundir na vida de alguns personagens. Com a volta de Leandra, a mãe biológica de Max (William Levy), que Osvaldo mentiu a vida toda para todos que ela havia morrido, a vida do playboy vira de pernas para o ar.

Leandra chega decidida a se vingar de Osvaldo por tê-la deixado apodrecendo na prisão, lhe tirando Max recém-nascido e jamais indo visitá-la todos esses anos. Ela então marca um encontro com Max e diz que Osvaldo não é seu pai biológico, mas sim Guilherme.

Max ficará incrédulo e como não consegue resolver nada com o diálogo, vai partir para cima de Guilherme, que também estará presente no momento da revelação. Passado algum tempo, ele saberá que o filho de Helena não é dele, mas sim de Guilherme, logo, após o que ouviu da mãe, ele se dá conta que é irmão daquele que ele pensava ser seu filho.

Max ficará perturbado com tantas revelações sobre seu passado e com mentiras do pai, da mãe e da esposa, o deixando confuso e sem saber o que fazer. Max não sabe em quem acreditar e fica muito abatido emocionalmente até que todas as confusões sejam esclarecidas.

O retorno de Leandra promete agitar a novela Triunfo do Amor, já que ela voltará tentando matar Osvaldo e depois irá visitá-lo no hospital, revelando para Victoria e Max que o ator mentiu e ela não está morta.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horário distinto, devido a programação local das afiliadas do SBT.