Topíssima: Jandira cede a pressão de Vitor, faz aborto e morre em clínica clandestina

PUBLICIDADE

Na novela Topíssima, Jandira sofrerá nas mãos de Vitor. A moça confirma suas suspeitas de que está grávida, mas ele não aceita a novidade. Avisa que não quer ser pai e que o melhor é que ela não tenha a criança.

Ele corre para procurar uma clínica de aborto e a menina, assustada com toda a situação, ainda pensará que pode convencê-lo a mudar de ideia, pois pensa que eles podem ficar juntos, mas Vitor deixa claro que isso é o melhor a fazer para os dois. Vitor não gosta de Jandira, apenas quer se livrar de uma responsabilidade ao engravidar uma menina tão jovem.

Ela acaba cedendo a pressão e aceita ir com ele a clinica clandestina. O problema é que clinica não trabalha com os medicamentos comuns usados em aborto e fazem procedimentos evasivos que nem são usados mais.

Sem estrutura, profissionalismo e cuidados adequados, Jandira começa a sofrer uma hemorragia após o aborto. Os médicos se assustam e a menina acaba não sobrevivendo. O médico e os enfermeiros decidem se livrar do corpo da adolescente, para que ninguém os incrimine pelo ocorrido.

O problema é que Vitor, estranhando o sumiço de Jandira, volta para procurá-la na clínica, mas chegando lá, encontra o local fechado, mas a boneca da jovem está dentro de uma caçamba de lixo.

A morte de Jandira trará imensa dor para Madalena, que pressente que algo ruim está acontecendo desde quando a filha ainda estava viva.

A novela Topíssima é exibida de segunda a sexta-feira pela Record TV, a partir das 20h45, horário oficial de Brasília.