Triunfo do Amor: padre João Paulo diz a Maria que é seu pai, mas é esculachado por ela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, João Paulo não aguentará mais a situação em que vive com tantos segredos. Ele conversará com o bispo da igreja, explicará o que está acontecendo e pedirá autorização para quebrar o segredo de confissão e contar a Maria que ele é seu pai.

O bispo o apoiará e dirá que deve dizer a verdade a moça. Pouco depois, ele se dirige até a casa de Maria e pede que Alonso cuide de Paulinho para que ele tenha uma conversa séria com Maria Desamparada.

A moça não entenderá nada e ficará ansiosa para saber o que está acontecendo. O padre então contará sua história e a história de como Maria foi parar em um orfanato, contando enfim que ele é seu pai biológico.

Apesar de gostar muito do padre e até mesmo dizer que ele é como o pai que ela nunca teve, Maria não vai aceitar bem a revelação. Ela vai chorar muito e esculachar o padre por ter se envolvido com uma mulher, mesmo sendo religioso, e por tê-la abandonado, fazendo-a ser sozinha e triste por tantos anos.

Maria também o acusará de ser o culpado por ela ter sido abandonada. A moça entenderá que o padre defendia tanto sua mãe porque não foi ela quem o abandonou, mas sim ele, a fim de acalmar sua consciência por ter tido uma filha, mesmo sendo padre.

João Paulo vai se esforçar para explicar que as coisas não são como Maria pensa e depois de um tempo ela vai acabar aceitando a novidade, mas em um primeiro momento, vai rejeitá-lo, o tratando da pior forma possível.

Inicialmente, as cenas estavam previstas para serem exibidas na próxima sexta-feira, mas foram adiantadas para o capítulo desta terça-feira, 16. A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família, podendo ter horário de início e término variado em diferentes estados devido a programação das afiliadas do SBT.