Triunfo do Amor: Leandra atira em Osvaldo e o deixa entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo pagará a própria língua, após tanto maltratar Victoria por causa de seus segredos. Leandra (Leonela na versão original) vai reaparecer na vida do ator. Leandra é sua primeira esposa e mãe biológica de Max.

Leandra foi presa e teve Max na prisão, mas Osvaldo não só tirou o menino dos braços da mãe, como nunca mais foi visitá-la e ainda mentiu para todos a sua volta que ela havia morrido. Guilherme e o padre João Paulo, são os únicos que sabem da verdade.

O problema é que Leandra vai deixar a prisão sedenta de vingança. A mulher arranja uma arma e atira em Osvaldo. Como ele fez com que todos pensassem que ela estava morta, pensa que a melhor forma de se vingar, é matando-o de verdade

Ela foge e se refugia na casa de Guilherme, com quem teve um romance no passado. Do esconderijo do inimigo número 1 do ator, ela descobre que Osvaldo sobreviveu, apesar de estar no hospital.

Leandra então decide tornar sua vingança mais dolorosa e o visita no hospital, se apresentando a Max e Victoria como a primeira esposa do ator e os deixando em choque com a revelação.

A novidade gerará conflitos entre os três. Max não entenderá porque o pai o enganou tantos anos, o fazendo sofrer por pensar que não tinha uma mãe. Já Victoria, esfregará na cara do ex-marido que ele que tanto lhe deu lição de moral por ter tido uma filha com João Paulo antes de se casar com ele, agora tem segredos podres de seu passado vindo à tona da pior forma.

Até que Max perdoe Osvaldo e Victoria consiga olhar para a situação sem raiva, Osvaldo terá de aguentar muita dor de cabeça. Guilherme é quem vai se divertir mais com a situação do ex-amigo.

A novela Trunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília, logo após o programa Casos de Família.