Amores Verdadeiros: Salviano e Gusmão dão uma surra em Leo para salvar Beatriz

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Leo não suportará a ideia de que Beatriz está decidida a não voltar mais com ele. Ele então comete uma série de abusos contra a esposa para obrigá-la a mudar de ideia.

Um desses abusos é sequestrá-la para a torturar, a agredindo. Gusmão se desespera com o sequestro da irmã. Salviano então decide ajudar a resgatar Beatriz e se une a Gusmão.

Os dois localizam o cativeiro. Leo ameaçará Beatriz com uma faca quando Salviano e Gusmão adentrarem o cativeiro. A moça, que já estará ferida pelas agressões do marido e com sangue no rosto, ficará desesperada. Salviano ofenderá Leo e Gusmão vai intervir, para evitar que a situação piore.

Gusmão então pega a arma e joga longe, mostrando para Leo que quer conversar e não vai feri-lo. Leo se distrai e o segurança desarma o cunhado, o agredindo. Depois Salviano continua a bater no homem, o espancado.

Com Leo contido e devidamente espancado, os dois levam Beatriz embora, mas os problemas da moça estão longe de terminar, já que ela será atingida da pior forma pelo ex, onde mais lhe dói.

Quando isso acontecer, Beatriz já estará trabalhando na Meta Imagem, empresa de publicidade de Victoria e Aníbal Balvanera. Ela e Salviano começarão a se aproximar enquanto ela é chantageada pelo ex-marido, mas ela nem imagina que o chefe da segurança da patroa, é um assassino.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Triunfo do Amor, por volta das 18h40, horário de Brasília. É importante salientar que nem todos os estados exibem a novela mexicana Amores Verdadeiros no mesmo horário, devido a programação local das afiliadas do SBT.