Datena perde a vergonha e mostra cueca ao vivo na TV para Cátia Fonseca: ‘Tá difícil achar aqui’

PUBLICIDADE

O sempre excêntrico apresentador José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores durante a edição desta segunda-feira (15) do Brasil Urgente (TV Bandeirantes). No tradicional bate-papo com Cátia Fonseca na transição entre os dois programas, a apresentadora recordou que o colega havia feito uma aposta inusitada e, por ter perdido, deveria pagar.

Tudo começou no fim de semana, quando Datena narrou a partida entre Gagliari e Juventus pelo Campeonato Italiano. Neto, que estava ao seu lado como comentarista, cravou que Cristiano Ronaldo marcaria três gols. O comandante do Brasil Urgente não colocou muita fé no prognóstico, apostando que apareceria de cueca caso o português protagonizasse o “hat-trick”.

Dito e feito. CR7 marcou três vezes, ainda no primeiro tempo, e deixou Datena em maus lençóis. “Ah, mas você não mentiu. Você está com cueca por baixo, não está? (risos)”, disse Cátia tentando ajudar o colega a não ter que mostrar a cueca na TV.

Datena faz questão de cumprir aposta e mostra cueca ao vivo na TV

Datena, por sua vez, fez questão de cumprir o prometido. Entretanto, na hora de procurar a roupa íntima, acabou se atrapalhando. “Tá difícil achar aqui. Quando eu achar aqui eu mostro… Aqui tá frio, 17 graus”, disse o apresentador, aos risos. A cena pode ser vista no trecho completo do programa a partir do minuto de número 38.

Após a incessante busca pela cueca, Datena finalmente a encontrou e comemorou: “Achei, Cátia. Eu devia ter botado uma cueca bonita. Aqui… Tá vendo… É azul”, disse o apresentador.