Resumo Laços de Família (16/03): Miguel escuta difícil verdade de Helena

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 16 de março, Helena revela difícil verdade para Miguel.

O capítulo começa com Helena tendo uma séria conversa com Miguel e revelando que não aceitou o pedido de casamento por amá-lo menos, sim, por outros motivos que vão além da capacidade de compreensão dele.

A esteticista revela que não quer casar com ele por estar presa a Pedro, que é o verdadeiro pai de sua filha. Miguel fica em total desespero ao saber que ela já teve um caso com Pedro no passado e que está voltando tudo novamente.

Miguel joga verdade na cara de Helena

Miguel diz que jamais cobrou isso de alguém, mas questiona para saber o motivo ela não ter lhe revelado a verdade antes. Helena diz que não podia ter contado, pois existia muita coisa em jogo que não podia ter sido revelada.

Miguel diz que jamais cobrou uma explicação dela, por isso era muito importante que ela tivesse lhe falado qualquer coisa antes que ele fizesse o que não o queria, mas agora é tarde para voltar atrás na decisão.

Em outro momento, Camila pede que Miguel perdoe sua mãe, pois ela o ama acima de tudo e não merece que ele sinta raiva dela. Miguel fica emocionado com as palavras de Camila, mas não sabe se irá conseguir.

Clara tenta jogar Nina contra Fred, em Laços de Família

Clara conversa com sua filha e fala mal de Fred. A loira quer colocar a menina contra o marido, pois quer que ele sinta na pele a rejeição. Rita sente fortes dores de cabeça. Durante uma festa no haras, Íris tira a roupa.

A ideia da menina é fazer com que o administrador do haras fique louco de desejo e a queira cada vez mais. Laerte recebe uma visita de sua ex-mulher.