Resumo Gênesis (16/03): Sarai ganha importante conselho de Terá

PUBLICIDADE

No capítulo de Gênesis, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 16 de março, Terá dá conselho forte para Sarai.

O capítulo começa com Terá recebendo um conselho de Kissare. Abrão se encontra com Sarai e diz que irá saber de muita coisa que vem acontecendo. Ele diz que estará do lado dela para o que der e vier. O rapaz a observa completamente apaixonado.

Oguedi nãos e conforma com Kissare ainda estar em seu caminho e resolve colocar o plano que criou contra ele em prática. Dnin-Sim encontra com Shakia no palácio e aproveita para questioná-la sobre tudo que vem acontecendo.

Naor surpreende Nadi, no capítulo da novela Gênesis

Naor deixa Nadi surpreso ao demonstrar que está interessado em Sarai. Em outro momento, Terá diz que precisa ter uma conversa séria com Sarai. Os dois conversam e Terá diz uma coisa que deixa Sarai pensativa.

A jovem fica completamente emocionada, pois não esperava ter uma reação tão chocante. Nadi exige que Naor se afaste de Sarai de uma vez por todas, pois não irá permitir que eles fiquem juntos por muito tempo.

Shakia tem emocionante conversa com Chetiça

Shakia joga todos eu charme para cima do príncipe. Sarai começa a se desentender com Terá. Kissare cai na armadilha que Oguedi e Morabi preparam. Shakia conversa com Chetiça e diz tudo que pensa.

Durante a conversa dos dois, Chetiça faz um questionamento que o deixa completamente pensativo. Ele sabe muito bem que foi dito tem um fundamento completo. Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.