Traumatizada após plástica que deu errado, Regina Casé dispara contra harmonização facial: ‘Desarmonizada’

PUBLICIDADE

Regina Casé está de volta às telinhas da TV Globo na novela Amor de Mãe. A atriz que interpreta Lurdes na trama global revelou recentemente que não está tão contente com a sua aparência, pelo menos é isso que demonstrou em uma recente entrevista nas redes sociais.

Casé disse que foca nos seus pontos fortes e que está muito bem para a sua idade, que não quis revelar qual é. “Posso, perfeitamente, fazer uma mulher de 50 anos, com um truquezinho. Mas, se quem vai escalar o elenco tem em mente quantos anos tenho, já pensa: “Não dá para chamar ela””.

Mesmo apontando alguns detalhes no seu rosto, a global disse que não quer fazer intervenções estéticos e que chegou a se submeter a uma plástica, mas que deu errado. “Dezoito anos depois da cesárea da Benedita, resolvi consertar a cicatriz com uma abdominoplastia, mas deu tudo errado”.

Regina se diz traumatizada com a intervenção e que prefere evitar qualquer tipo de transformação evasiva em seu corpo, mas não descarta vir a fazer em um futuro. Ela também falou sobre a moda da harmonização facial: “Eu estou bem desarmonizada. Harmonia, pra mim, só a do samba, do Xanddy, da quebradeira (risos)”.

No mundo das novelas, a atriz acredita que com o rosto mais natural consegue ser uma das poucas atrizes a poder interpretar mulheres populares. Mesmo não achar válido realizar cirurgia plástica, ela não critica quem gosta. Segundo Casé, não existem muitas atrizes para interpretar papeis de mulheres comuns por isso acaba sendo escolhida para fazer esse tipo de personagens e garante que não está julgando quem faz procedimentos estéticos.