Suposta agressão de Juliette no BBB21 agita web e público pede expulsão; Boninho responde: ‘Pirando’

PUBLICIDADE

A edição do Big Brother Brasil 21 é o “carro-chefe” da Rede Globo em audiência em tempos de pandemia. Além de faturar alto com patrocinadores, a atração desperta a atenção dos brasileiros nas últimas semanas, após algumas reviravoltas no jogo.

Tida como uma das fortes candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão a paraibana Juliette foi colocada em uma polêmica nas redes sociais, onde muitos internautas pediram a sua expulsão do reality show.

Tudo foi motivado após uma brincadeira da sister com Thaís, ocorrida no último final de semana. Na ocasião, ela puxou Thaís pela jaqueta, mas tudo não passava de uma brincadeira. Apesar de ficar claro que não se tratava de uma confusão, alguns internautas resolveram colocar “fogo no parquinho”, pedindo a punição da sister. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e teve uma ampla repercussão, com vários fãs da sister revoltados.

Boninho se posiciona

Diretor-geral da atração global, Boninho que é sempre bastante ativo nas redes sociais e costuma interagir com o público, tratou de rechaçar a acusação de alguns internautas, e citou que não houve nada que caracterizasse agressão, e logo eliminação do reality.

“Torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!! Segue o jogo”, disse Boninho, replicando o vídeo no qual a advogada aparece brincando com a dentista no banheiro da casa. 

Quem sai?

Nesta terça-feira (16) tem resultado de mais um Paredão na casa mais vigiada do país. Disputam a permanência no reality o rapper Projota, a cantora Pocah e a dentista Thaís.