Lembra dela? Cantora mirim do grupo Mulekada cresceu e beleza chama atenção

PUBLICIDADE

Em 1999, surgia no Brasil um grupo musical que mais tarde faria grande sucesso, o Mulekada. A equipe, de componentes mirins, era formado por Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz, que se tornaram ícones infantis naquela época. 

O grupo estourou em pouco tempo com o talento e carisma de seus graciosos integrantes. Eles chegaram a se apresentar em famosos programas de televisão, como Raul Gil, que na época era apresentador na RecordTV.

A equipe foi sucesso até 2001 e, em 2003, se desfez. Cada um dos participantes seguiu sua vida separadamente. Recentemente, Tatiana, que tinha apenas 11 anos de idade quando fez parte do Mulekada, deu entrevista sobre os tempos de artista.

O ‘Mulekada’ terminou e fiquei em São Paulo por um tempo tentando outros meios. Fiz artes cênicas e várias peças de teatro, minisséries… Mas daí tive um problema familiar, a minha mãe ficou muito doente na época“, disse Tatiana.

A loira disse que voltou para Curitiba com a mãe e deixou de lado o meio artístico. Ela, que afirma manter contato com os membros do antigo grupo até os dias de hoje, falou o que tem feito atualmente, longe da fama: “Estou trabalhando como produtora de conteúdo e digital influencer“, conta Tatiana.

A ex-Mulekada é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha novos cliques com os milhares de seguidores. Nas fotos postadas por ela, é possível ver a grande mudança na aparência da ex-cantora ao longo dos anos. Tatiana costuma receber bastantes elogios em suas fotografias pela beleza.