Resumo Amor de Mãe (17/03): Marconi morre nos braços de Sandro

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de março, Sandro Marconi morrer em seus braços.

Ainda no mesmo capítulo, Marconi ameaça acabar com a vida de Betina e Sandro entra em desespero. O rapaz não vê outra saída que não seja ir até eles para tentar resgatar a namorada.

Raul e Vitória não conseguem ter mais paz. Ambos ficam muito preocupados com a relação que o filho está tendo com Betina, pois ele pode estar se metendo em uma grande confusão.

Lurdes vira detetive e investiga falso e-mail, em Amor de Mãe

Lurdes não se conforma com o e-mail que recebeu, pois, acredita que ele seja falso. Para confirmar que sua teoria não está errada, ela resolve ir ao bar de onde a pessoa mandou o e-mail sobre Domênico.

Sandro consegue liberar Betina, mas ela fica em total desespero com a integridade do amado. A enfermeira sabe quão perigoso Marconi é, por isso está tão temerosa sobre a reação que ele pode ter com o amado.

Magno percebe que Lídia não está fazendo as coisas por impulso, sim, porque é uma pessoa descontrolada e desequilibrada, que não aguenta ouvir um não como resposta.

Sandro ajuda Marconi a fugir da polícia

Sandro arruma um jeito de Marconi a escapar da polícia, afinal, ele o colocou na enrascada, mas ele é quem deve tirá-lo de uma vez por todas. Para salvar a vida de Sandro, Raul resolve confrontar Álvaro.

Em conversa com o ex-sócio, o empresário diz que irá até as últimas consequências para salvar a vida de seu filho, nem que para isso ele precise matar ou morrer. Marconi é atingindo e morre nos braços de Sandro.