in

Yudi conta que pai teve piora, está intubado e sofreu infarto: ‘Orem pela minha família’

Instagram/Yudi
Publicidade

Yudi Tamashiro vive um momento delicado na sua vida pessoal. O apresentador foi a suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado da saúde da família que foi acometida pela Covid-19. No Instagram, o apresentador conta que o seu pai está intubado e sofreu um infarto nesta última noite. Com complicações causada pelo coronavírus, Nelson Tamashiro está internado em Santana, São Paulo, na UTI do Hospital Municipal Santa Ana.

“O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado”, Yudi revela no vídeo ao dizer também que a sua mãe e irmã estão com a doença. Chorando muito, Yudi pede oração aos fãs e diz que não sabe o que Deus quer dele. “É uma batalha”, conclui o querido apresentador.

Nelson teve que ser transferido de hospital já que o local onde ele estava não tinha o equipamento que ele necessitava para ser intubado. Segundo assessoria de Yudi em contato com à Quem, o pai o senhor Nelson sofreu o infarto durante essa transferência de hospital. Abaixo, Yudi revela a situação do pai.

Publicidade
Publicidade

A assessoria ainda disse que o apresentador está abaladíssimo já que um momento como esse foi vivido por ele no ano passado quando a sua avó também foi contaminada pela Covid-19. Aos 85 anos, a avó de Yudi não sobreviveu.

Sem ter se contaminado, Yudi é o responsável por cuidar de sua família neste momento complicado. “Ajudar os outros as vezes é mais fácil do que quando é para gente, só oração, só oração, continuo firme aqui”.

Publicidade
Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.