in

Resumo Haja Coração (17/03): Bruna confessa crime e abala todos

Globo
Publicidade

Na novela Haja Coração, levada ao ar pela Globo, nesta quarta-feira, 17 de março, Bruna revela que explodiu Grand Bazzar.

O capítulo começa com Beto correndo contra o tempo para salvar Bia de sequestro. Bruna não aguenta mais esconder segredos de Giovanni e revela que foi ela quem explodiu o depósito do Grand Bazzar.

Giovanni fica em estado de choque com a revelação, pois nunca pensou que ela seria capaz de cometer uma atrocidade como essa. Beto comunica Tancinha que pedirá o divórcio.

Publicidade
Publicidade

Tancinha fica balançada ao saber de boa ação feita por Beto

Tancinha fica balançada com a revelação do rapaz. Camila e Enéas encontram pistas do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício revela para Rebeca que se separou definitivamente de Teodora.

O magnata diz que agora os dois já podem viver o amor que sempre quiseram ter, mas não podiam por conta de diversas coisas que aconteceram no passado. Teodora consegue se livrar da chantagem de Safira.

Camila investiga e descobre que Leonora comprou um chalé no interior. Leonora não consegue mais parar de pensar em Adônis e sente falta de estar com ele o tempo todo.

Camila é ameaçada por Bruna

A atriz percebe que ele conseguiu conquistar seu coração de vez. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia.

O piloto fica impressionado, pois não sabia que Beto seria capaz de cometer tamanha façanha. Após descobrir o paradeiro de Giovanni, Camila é ameaçada por Bruna, que diz estar disposta a tudo para não ficar sem o amor da vida dela.

A advogada afirma que está disposta a matar e morrer pelo ex, mesmo que tenha que ser ele a ir embora. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.