Laços de Família: Helena coloca gravidez em risco ao expulsar Clara de casa

PUBLICIDADE

Helena irá colocar sua gravidez em risco na tentativa de defender Fred na trama reprisada pela Globo. Furiosa com a separação, Clara partirá para cima do professor com um abridor de cartas com a intenção de cravar o objeto nele. Sem poder ficar nervosa por causa da gravidez, a esteticista irá se esquecer da recomendação médica e surtará. Ela brigará com a ex-nora e a colocará para fora da sua casa em Laços de Família.

A mais nova briga entre o casal será nos próximos dias. A essa altura do folhetim, Fred já terá feito as pazes com Capitu. Ele pedirá a separação definitiva da mãe de Nina disposto a se casar com a ex-prostituta.

A mimada se recusará a dar o divórcio de forma amigável. Possessa, a personagem de Regiane Alves irá invadir o quarto de Fred com o abridor de cartas, que se parece com uma faca sem cabo, e o ameaçará. Ao se aproximar do ex-marido com violência, a jovem gritará que já havia avisado ele que não iria aceitar essa humilhação.

Da sala, Helena irá ouvir os gritos da ex-nora e sairá correndo, com receio que o pior aconteça ao herdeiro. A amiga de Yvete dirá que caso Clara machuque seu filho, ela a entrega para a polícia. Mesmo estando com a barriga da gravidez já grande, ela ainda tentará tirar a moça de cima do irmão de Camila.

Transtornada, a personagem de Regiane Alves dará um empurrão na protagonista. Em pânico, Fred sairá em defesa da mãe, com medo de que ela tenha um aborto por causa da confusão. Nervosa, a recalcada soltará que ele é assim devido à mãe, por sua intolerância, e da mania de tratar os filhos como se fossem crianças desamparadas e carentes. Depois do barraco, Helena colocará a mimada para fora de casa aos gritos.