Repórter do programa de Fátima Bernardes é surpreendida com tiroteio durante matéria e relata desespero

PUBLICIDADE

Uma equipe de reportagem do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, foi surpreendida com uma troca de tiros registrada entre assaltantes e policiais na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação aconteceu após uma fuga de um roubo cometido em uma joalheria situada no interior do Barra Shopping.

Em um vídeo que chegou a ser divulgado, a repórter Mona Lisa Duperron estava conversando com uma entrevistada, quando as duas ouviram disparos e correram para se abrir em um local seguro. 

Segundo informações da produção do programa, todos passam bem. Em um post feito nas redes sociais, a jornalista detalhou o ocorrido e todo o pânico vivenciado após ouvir os tiros. 


via GIPHY


“Minha gente a gente acabou de sair de um tiroteio, fugi na verdade de um tiroteio. Então, Então, percebi que eram tiros e nesse momento todo mundo ficou em pânico e saiu correndo”
, afirmou a repórter.

Cenário de desespero

Segundo Mona Lisa ainda disse que ela e a equipe conseguiu se proteger atrás de um carro que estava próximo. O ocorrido levou desespero a pessoas que transitavam pelo local. A jornalista contou ainda que uma senhora e outras pessoas passaram mal. 

A troca de tiros entre policiais e bandidos se deu no interior e estacionamento do shopping. Um carro chegou a ser atingido por dois disparos. Na tentativa de fuga, um dos meliantes chegou a invadir a Maternidade Leila Diniz, chegando a percorrer com uma arma em punho pelos corredores da unidade. Posteriormente, ele ainda quebrou um dos vidros para dar sequência à fuga, roubou um carro, mas foi interceptado pelos policiais, sendo baleado no braço.