Tiroteio interrompe reportagem do programa de Fátima Bernardes: ‘Todo mundo ficou em pânico e saiu correndo’

PUBLICIDADE

Desde que estreou o BBB 21 na Globo, o programa de Fátima Bernardes debate a respeito do assunto e entrevista pessoas nas ruas para darem opinião sobre o reality da Globo. Assim, uma equipe do Encontro gravava uma nova pauta para o programa quando a jornalista Mona Lisa Duperron e entrevistados foram surpreendidos por um tiroteio e saíram correndo em desespero.

Mona Lisa conversava com uma mulher quando ouviu os disparos e correu para se abrigar, assim como as outras pessoas presentes no local. A gravação da matéria para o Encontro foi imediatamente interrompida, e logo após o susto a produção do programa informou que todos estão bem.

Diante do desespero que passou perante a câmera ao ser surpreendida pelo tiroteio nas ruas, Mona Lisa usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. A jornalista relatou que durante a gravação ouviu um estrondo e pensou que poderia ser um pneu estourando, mas logo se deu conta de que se tratava de disparos de arma de fogo.

“Todo mundo ficou em pânico e saiu correndo”, desabafou a jornalista, relatando que conseguiu se abrigar atrás de um carro com as pessoas que estavam sendo entrevistadas por ela. Mona Lisa contou que muitas pessoas, assim como ela, acabaram passando mal diante do susto. “Por mais que a gente vá se acostumando a viver numa cidade como essa, como o Rio, em que tiroteio não é nada muito fora da rotina”, finalizou a jornalista.

Segundo informações do UOL, o tiroteio aconteceu durante um assalto a uma loja que vende joias e relógios de luxo, no Rio de Janeiro. Oito criminosos estavam envolvidos na ação e sete deles foram detidos pela polícia. Um dos assaltantes foi baleado e detido logo em seguida.