Após luta contra um câncer, marido de Ana Hickmann enfrenta doença sanguínea e conta com apoio da esposa

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, segue se recuperando de um câncer agressivo na região do pescoço. O empresário chegou a emagrecer mais de 20kg durante o tratamento, que contou com sessões de radioterapia e quimioterapia. Após receber alta hospitalar, Alexandre vem dividindo sua rotina com fãs e seguidores.

De acordo com o site UOL, na última segunda-feira (15), Ana Hickmann e Alexandre gravaram um vídeo no canal do Youtube da apresentadora onde revelaram que o empresário enfrenta uma doença sanguínea após o tratamento. O empresário teria sido diagnosticado com anemia após ser submetido à fortes medicações que prejudicaram sua imunidade.

Ana Hickmann afirmou que a médica nutricionista do casal orientou que ele fizesse uma reposição de vitaminas e proteína em sua dieta. A apresentadora contou que está preparando sucos e vitaminas para o marido todas as manhãs para auxilia-lo neste momento de recuperação.

Nesses dias, nós tivemos uma outra necessidade aqui em casa. O Ale, por conta de tudo que aconteceu com ele, ainda tem um pouco de anemia. Por isso, a nutricionista passou algumas receitas de sucos e vitaminas, pois ele gosta muito dos dois”, disse Ana.

A apresentadora contou, ainda, que não pode utilizar frutas ácidas no preparo dos sucos e vitaminas, e falou sobre todos os ingredientes que costuma usar. Alexandre Correa, que já recuperou 7kg desde que recebeu alta médica, apareceu com aparência saudável durante o vídeo e revelou qual das receitas feitas pela esposa mais lhe agradou.