Resumo Laços de Família (17/03): Maurinho dá um tiro em Orlando

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de março, Orlando é baleado por Maurinho.

Ainda no mesmo capítulo, Antônia vê a mulher de Laerte chegar ao consultório e fica arrasada, pois não queria que ele tivesse contato com ela novamente, ainda mais depois de tudo que aconteceu entre eles.

Orlando Maurinho na frente o apartamento de Capitu e resolve sair com ele para dar uma voltinha. O empresário quer acertar as contas de uma vez por todas com o malandro.

Orlando faz sérias ameaças contra Maurinho

Capitu comenta com Simone sobre tudo que vem acontecendo e diz temer que alguma tragédia aconteça e ela não possa evitar. A amiga pede que ela tire isso de sua cabeça.

Durante o trajeto, Orlando aponta uma arma para Maurinho, que o acusa de estar sendo louco, mas o empresário afirma que só quer acabar com os problemas de sua mulher.

O empresário afirma que ele morrer é a melhor coisa que pode acontecer. No meio da discussão, Orlando acaba sendo atingido pela bala e fica com sua saúde comprometida.

Alma não está convencida de que o filho que Helena está gerando será bom para salvar Camila. Disposta a tirar suas dúvidas, ela vai conversar com César para saber quais são as reais chances disso acontecer.

Alma pesquisa sobre Camila, em Laços de Família

A socialite pede que ele seja sincero, pois não gosta de ser passada para trás, ainda mais se tratando da felicidade de seu sobrinho, que é a única coisa que realmente lhe interessa.

César explica tudo que Alma quer saber. Laerte conversa com Antônia e revela que tomou a decisão de voltar com sua ex-esposa, pois quer dar uma nova chance para ela.