Amores Verdadeiros: Gusmão quase é atropelado e culpa Nikki injustamente por ter sido drogado

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastian Rulli) ficará tão fora de si por causa da droga que colocaram em seu suco, que ele não conseguirá levar Nikki para casa. A moça irá embora com Oscar, indignada com a irresponsabilidade do segurança ao agir daquela maneira.

Com muito esforço, Gusmão consegue deixar o clube, após saber que Nikki já foi embora. O problema é que ele está tão mal que quase é atropelado ao tentar caminhar. Ele então ligará para Aguiar para pedir ajuda.

Já na mansão, Gusmão se sentirá cada vez pior e Aguiar vai conversar com Nikki, a fim de entender o que aconteceu, pois tudo indica que Gusmão foi drogado. Victoria surpreenderá os dois conversando e Nikki não contará o que está acontecendo, para não prejudicar o segurança. Na manhã seguinte, Aguiar confortará Gusmão, alegando que não acredita que Nikki tenha alguma coisa a ver com a droga.

O segurança, entretanto, tem certeza que foi Nikki que o drogou para zombar de sua cara, mas a moça não faz ideia de que Gusmão foi drogado. Além disso, Camila começará a perseguir Francisco após eles ficarem na festa.

A moça chegará a invadir seu quarto e pular sobre ele, sendo surpreendidos por Nikki e mal interpretados. Ela ainda voltará a invadir seu quarto quando ele não estiver, a fim de descobrir algum segredo dele para usar a seu favor.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O horário de início e término dos capítulos pode variar em alguns estados, cidades do interior e litoral de SP, devido à programação local das afiliadas do SBT.