Amores Verdadeiros: Nikki descobre que Gusmão é casado e fica em choque

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, a obsessão de Camila (Nádia na primeira versão dublada da TV paga) por Francisco Gusmão (Sebastian Rulli), fará com que um segredo do segurança se torne conhecido. Gusmão é casado e ainda não conseguiu se divorciar, em uma história pessoal repleta de conflitos e contratempos.

Camila, a amiga de Nikki que ficou com Gusmão na festa do clube quando ele estava drogado, entrará no quarto do rapaz enquanto ele não estiver e vai revirar tudo, em busca de alguma informação sobre ele. Antes disso, ela o surpreenderá em outra ocasião, pulando em sua cama.

Sem nem imaginar o que encontraria, a moça coloca as mãos em uma certidão de casamento, ficando chocada com a novidade. Ela corre e conta para Nikki que o segurança é casado e a filha de Victoria fica arrasada, pois está apaixonada por Gusmão, mesmo que não demonstre, uma vez que ele a rejeitou quando ela o beijou.

Esse segredo de Gusmão abalará a relação dos dois, mas eles acabarão se entendendo mais a frente e Gusmão correrá atrás do divórcio. Além disso, quando Kendra se der conta que Gusmão e Nikki estão vivendo um romance, criará algumas situações para separá-los.

Daqui para frente, a rede de mentiras de Amores Verdadeiros não focará apenas a família Balvanera, mas também a família de Gusmão e de Aguiar.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. O horário do início e do término dos capítulos de Amores Verdadeiros pode variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.