Leo Santana e Lore Improta estão à espera do primeiro filho do casal: ‘isso mesmo, grávidos!’

PUBLICIDADE

Leo Santana e Lore Improta usaram as redes sociais para anunciar que estão esperando o primeiro filho do casal. A novidade foi compartilhada pelos famosos em um post realizado nesta terça-feira, 16, onde fizeram publicidade de uma marca de chocolate e aproveitaram para contar sobre a gravidez.

Na publicação, Leo Santana contou que eles estão extremamente felizes e, por isso, queriam logo compartilhar a novidade com os seguidores. “Tem #Baby GG na área!”, escreveu o cantor, que completou confirmando a boa nova: “isso mesmo, GRÁVIDOS!”. Leo ainda contou que o casal sempre sonhou com isso e ressaltou que “Deus sabe de toda as coisas”.

Lore Improta também deu a notícia ressaltando a felicidade do casal. Além disso, a dançarina ainda contou que o casal está amadurecendo e constituindo a família deles, por isso, diz que o baby vem como um sopro de esperança para eles. Para finalizar, Lore também ressaltou que Deus sabe de todas as coisas e disse que ele está trazendo mais amor para a família deles.

Vale lembrar que Lore Improta e Leo Santana se casaram em fevereiro de 2020, em Salvador, Bahia. No entanto, diante da pandemia do coronavírus, o casal teve que comemorar a data de forma intimista e restrita.

Após a novidade, muitos famosos fizeram questão de parabenizar os novos papais. Lexa escreveu dizendo que filho é benção e ressaltou estar feliz por seus amigos. Larissa Manoela disse, “que coisa mais linda!” e desejou que Deus abençoasse a vida do casal. Viviane Araújo disse que seu coração não aguenta e também desejou que a família seja abençoada por Deus.