Padre Fabio de Melo desabafa após mãe ser internada com Covid-19 e não segura a emoção: ‘Doença muito cruel’

PUBLICIDADE

Bastante querido em solo nacional, o padre Fabio de Melo vivencia um drama familiar por conta da Covid-19. Na última segunda-feira (15), o religioso utilizou as redes sociais para informar que a sua mãe, dona Ana Maria, acabou testando positivo para a doença. 

Integrante do grupo de risco da doença, a mãe de Fabio de Melo havia recebido a primeira dose da vacina contra Covid-19 na última semana. Pouco tempo após imunizada, ela contraiu o vírus. Vale lembrar que os anticorpos do organismo só se manifestam com eficácia contra o vírus com as duas doses do vacina.

Na publicação, Fabio de Melo resgatou uma foto tirada no dia em que a mãe foi imunizada, e disse que não imaginava vivenciar um drama como este. No texto, o religioso ainda fez um apelo às autoridades cobrando uma agilidade maior na vacinação, para que vidas não sejam perdidas por conta da doença, que em solo nacional já vitimou mais de 270 mil pessoas. 

Novo desabafo

Após revelar a situação do quadro clínico da mãe, Fabio de Melo voltou às redes sociais nesta terça-feira (16) para agradecer as mensagens recebidas nas últimas horas, e fez um desabafo comovente acerca do cenário que a Covid-19 provoca. 

“Eu quero aproveitar para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, de amor, de solidariedade, a oração de tantas pessoas que entraram em comunhão conosco neste dia de ontem, em especial com a minha família, com a minha mãe, que está lá vivendo o seu calvário”, disse o religioso nos Stories do Instagram.

“Essa doença é muito cruel, ela nos priva de estar juntos, eu queria ter o direito de segurar na mão de quem me ensinou a viver, só isso. Mas o vírus não perdoa, ele não permite o abraço, a presença”, desabafou o sacerdote.