BBB21: Arthur acorda irritado, desconta raiva em Carla Diaz e atriz implora por atenção

PUBLICIDADE

Os telespectadores do BBB21 torcem para que Carla Diaz termine o relacionamento com Arthur Picolli. Depois que a atriz deixou a casa no paredão falso e pôde assistir algumas cenas do reality, havia esperança de que ela terminasse o namoro com o instrutor de crossfit. Isso não aconteceu.

Carla não viu cenas comprometedoras de Arthur e quando retornou à casa se ajoelhou diante do amado. A cena repercutiu. Outro fato que repercutiu aconteceu nesta terça-feira (16). Arthur acordou de mau-humor e tratou Carlinha mal logo cedo.

A atriz entrou no quarto colorido e viu que Arthur já estava acordado. Para puxar assunto, ela perguntou sobre o raio-x. Arthur, com cara de poucos amigos, apenas fez um sinal positivo com a mão. “Já abriu lá fora?”, questionou Carla. Arthur novamente fez um sinal com a mão.

Em seguida, a atriz resmungou. “Nossa, bom dia”, afirmou. Arthur afirmou que havia respondido e citou que a galera ainda estava dormindo no quarto. Em seguida, ele deixou o local. Na madrugada, Carla e Arthur já haviam batido boca. O instrutor de crossfit demonstrou irritação pelo fato de Carla não ter dito nada do que ouviu nos dois dias que passou no quarto secreto.

Carla Diaz desabafa no raio-x

Logo pela manhã, Carla Diaz participou do raio-x. No confessionário, ela contou que o coração estava muito apertado com o paredão de hoje. Thays, Pocah e Projota estão no paredão e um deles será eliminado pelo público logo mais à noite. Projota é o mais cotado para ser eliminado do reality show global.