Triunfo do Amor: Fernanda enfrenta a mãe para defender Maria Desamparada: ‘como você pôde?’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Victoria voltará para casa e conversará com Antonieta e Fernanda sobre o que aconteceu na casa de Maria. Ela contará que Maria está traindo Max com Alonso e ainda afirma que estava certa o tempo todo ao dizer que a jovem modelo era uma qualquer.

Antonieta e Fernanda não concordam com Victoria. Antonieta afirma que Maria e Alonso são apenas amigos. Além disso, a amiga da empresária lembra que Maria já demonstrou diversas vezes o quanto ama somente Max e não tem olhos para outro homem.

Victoria duvida e se pergunta por qual motivo Maria fugiu com Alonso e foi viver com ele quando estava grávida. Ela então levanta a hipótese de que Paulinho não seja filho de Max.

Fernanda se estressa. A moça estava ouvindo tudo em silêncio, mas explode e enfrenta a mãe. Ela não entende como Victoria pode dizer que Paulinho não é filho de Max. Fernanda fica indignada e não aceita esse tipo de rumor lançado por Victoria, pois ela ama o sobrinho e sabe que ele é sim filho de seu irmão.

Fernanda pergunta como a mãe pôde pensar algo tão cruel de Maria. Antonieta fica do lado da moça, e afirma que Fernanda tem razão, questionando a empresária sobre qual o motivo dela ser tão dura com Maria Desamparada.

Victoria se irrita e diz que possui suas próprias razões para detestar Maria e que jamais erra quando se dá conta de como uma pessoa é. Fernanda então lembra a mãe que ela destruiu a vida de Max ao força-lo a se casar com Helena, alguém que ela também pensava que com certeza seria a mulher certa para ele.

Victoria fica pensativa, enquanto Fernanda e Antonieta ficam na esperança que a empresária possa refletir e mudar seu comportamento. Fernanda comenta com Fabiano que ela nunca vai se dar bem com a mãe, pois são muito diferentes.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, entretanto, esse não é um horário padrão da trama. Algumas filiadas do SBT podem começar a transmitir a novela mexicana mais cedo ou mais tarde em relação a esse horário, devido à programação local.