Triunfo do Amor: Bernarda exige que Helena lhe dê Osvaldinho: ‘vou criá-lo para ser um bom cristão’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda continua obcecada com a ideia de transformar bebês em futuros padres. Após acolher Helena e Rosana em sua casa e ajudar a esposa de Max a ficar com aguarda do bebê, Bernarda decide que ela é quem vai ficar com a criança.

Logo quando Helena retornou da audiência que tirou a criança da família Sandoval, Bernarda já havia decidido que transformaria Osvaldinho em um padre para que ele pudesse salvar a alma da mãe.

Após Helena passar horas fora de casa com o filho, Bernarda se estressa e tem uma dura conversa com a moça, quando a encontra em casa. Bernarda deixa claro que se ela e a mãe quiserem continuar a ter um teto e a receberem sua ajuda, deve lhe entregar Osvaldinho para que ela o eduque, o criando para ser um bom cristão.

Helena, irritada pela bronca, entrega a criança para a religiosa e sai, sendo praticamente expulsa da sala pela dona da casa. Com a criança em mãos, Bernarda começa a se focar no bebê de Maria, que será sua próxima aquisição, mas não de forma fácil como foi com Helena, mas sim de maneira criminosa.

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda conseguirá sequestrar o filho de Maria e Max, mas terá em mente o plano perfeito para que ninguém possa suspeitar de que ela tem algo a ver com o desaparecimento da criança.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário da novela pode variar de um estado para o outro, devido a programação local das afiliadas do SBT.